Na manhã desta quinta-feira (21) o prefeito Paulo Cola esteve acompanhando a visita de uma equipe do governo do Estado, que veio fazer o levantamento topográfico da orla de Piúma. Com esses estudos, será possível dar prosseguimento ao processo de licitação para contratação da empresa que vai fazer a reforma, recuperação e revitalização da praia.
Representando a Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), o engenheiro Lucas Inácio Menegardo, está em Piúma fiscalizando os trabalhos da empresa contratada para fazer esse levantamento topográfico da orla.
“A prefeitura já nos entregou um projeto que existia dessa orla. Por isso estamos fazendo esse levantamento, para podermos ver quais serão as adequações e mudanças que teremos que fazer nesse projeto”, explicou.
Esses trabalhos devem durar cerca de 4 dias. Com esse levantamento, adequações e ajustes finais no projeto, o governo do Estado poderá finalmente fazer a licitação e contratar a empresa que vai iniciar as obras na orla de Piúma.
23/10/2021
02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...02/09/2026
Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite
A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...02/09/2026
Prefeitura de Goiânia abre licitação para reconstrução de trecho crítico da Avenida T-63
A Prefeitura de Goiânia abriu licitação para a rec...