Governo do Estado de PE autoriza licitação de obras


Nesta segunda-feira, às 11h, o Governo do Estado vai autorizar a publicação de editais para a licitação de obras na área de saneamento. Os recursos necessários para a realização destas obras, R$ 22milhões, são do programa do governo Federal ProÁgua Semi-Árido.
O aumento da produção de água no sistema da Adutora do Oeste é um dos objetivos do Governo. A vazão da adutora deve ser duplicada após o término das obras. Atualmente, são 240 litros por segundo.
Além disso, a distribuição de água será expandida. A Adutora Luiz Gonzaga levará a água do Rio São Francisco para as cidades de Bodocó, Granito, Moreilândia, Exu e outras localidades. Ao todo, a obra terá 120 quilômetros de extensão.
As licitações também incluem a construção de duas subestações elétricas para fornecimento de energia das estações elevatórias de Orocó e Parnamirim e do ramal Jacaré / Via Veneza (Parnamirim) e Urimã/ Jardim (Santa Maria da Boa Vista).


24/01/2005

Fonte: Pernambuco.com

 

Avisos Licitações

06/12/2023

Cultura abre licitação para aquisição de instrumentos musicais para Escola de Música

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria...

06/12/2023

Lançada licitação para a construção do Centro Municipal de Tradições Norte e Nordeste

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde deu início, na ...

06/12/2023

Licitação para transporte coletivo em Cascavel é declarada deserta

A esperada licitação para a concessão do serviço d...

05/12/2023

Prefeitura de Venâncio Aires quer lançar licitação para 52 casas neste ano

Agora que foi apreciado pela Câmara de Vereadores,...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita