O deputado estadual Adolfo Brito (PP) esteve reunido na manhã dessa terça-feira (11), com o líder do Governo, deputado Frederico Antunes. Na parte da tarde o parlamentar esteve com o governador Eduardo Leite e com o chefe da Casa Civil, Artur Lemos, para tratar de duas pautas importantes para a região Centro Serra. Durante a reunião, o governador confirmou aos deputados Adolfo Brito e Frederico Antunes a autorização para a abertura da licitação da obra do ginásio da Escola Estadual Catarina Bridi, de Ibarama.
A empresa vencedora da licitação será responsável pela demolição da estrutura existente e pela construção do novo ginásio. Brito destaca que o valor total da obra será superior a R$ 3 milhões de reais, e a divulgação do nome da empresa vencedora da licitação poderá ocorrer dentro de 60 dias. Além disso, Brito e Antunes indicaram ao governador e ao secretário Artur Lemos, a necessidade de complementação de recursos para a continuidade da recuperação das obras de asfaltamento já existentes na região. Em algumas localidades, as empresas estão trabalhando em ritmo reduzido devido ao baixo valor repassado pelo governo do Estado.
Eduardo Leite informou aos parlamentares que há recursos disponíveis, porém, o Estado está enfrentando dificuldades burocráticas devido ao teto de gastos, situação que está sendo superada, e as obras devem retomar o ritmo normal nos próximos dias. Adolfo Brito destacou o apoio do líder do Governo, Frederico Antunes, na resolução das pautas mencionadas, tanto no que se refere ao ginásio da Escola Catarina Bridi, quanto à recuperação da malha rodoviária.
12/02/2025
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...