Governo do Estado aprova nova licitação para pavimentação do acesso ao Complexo de...


Após duas licitações de R$ 1,89 milhão sem interesse de nenhuma empresa, a Prefeitura de Canoas fez a avaliação e atualização do projeto de pavimentação do acesso ao Complexo de Presídios de Canoas.

Conforme o levantamento da Secretária de Obras do Estado, os valores estavam defasados e por isso não houve interesse de nenhuma empresa. A Prefeitura planeja lançar nas próximas semanas uma nova licitação no valor de R$ 2,5 milhões, um aumento de cerca de 25% aprovado pelo Governo do Estado.

O novo valor deverá ser repassado pelo Governo do Estado ao Município. Com isto, mais de 200 presos poderão ser transferidos imediatamente para o Complexo de Presídios de Canoas.

No início do mês, a primeira parte da obra de água e esgoto que impedia a ocupação total do presídio foi concluída, mas, sem estes acessos internos nas vias, não foi possível liberar o espaço para os detentos.

Atualmente há aproximadamente 350 homens cumprindo pena no local. O complexo permite a ocupação de 2,8 mil vagas.


24/04/2017

Fonte: ClicRBS

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita