O anúncio do pacote de obras para a cidade de João Pessoa, feito pelo governador Ricardo Coutinho, nesta quinta-feira (2) foi marcado pela aprovação do público, que prestigiou a solenidade, no Teatro Santa Roza.
Entre as obras e projetos concluídos, em execução, a serem licitados ou a receber ordem de serviço, o governador destacou os investimentos na construção do Centro de Convenções da capital. Um empreendimento que vai ser um divisor de águas na cidade.
Além desse projeto, ganharam destaque a construção da nova Central de Polícia, em andamento no conjunto Ernesto Geisel; a Escola Técnica Estadual, que será construída em Mangabeira, e o andamento das obras do sistema adutor Translitorânea, que vai deixar a cidade com segurança hídrica pelos próximos 30 anos. O investimento nessas obras é de R$ 435 milhões.
O governador também anunciou que a capital paraibana terá cobertura de esgotamento sanitário de 80%,() com os investimentos previstos e parte já em execução.
02/08/2012
14/09/2026
Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS
O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...02/04/2026
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
Curso presencial foi idealizado para formar novos ...16/10/2026
Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...16/10/2026
Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado
O edital de licitação para a construção de uma nov...