Governo do Estado adia licitação do Programa do Leite para abril


A tão aguardada licitação para o novo contrato de fornecimento ao Programa do Leite só deve acontecer em abril. A expectativa do governo do Estado era de abrir concorrência em fevereiro, mas, segundo o secretário-adjunto de Agricultura, Jorge Dantas, a Agência de Serviços Administrativos do Estado de Alagoas (Agesa) ainda não concluiu o processo por conta das mudanças que ocorrerão a partir deste ano.
Agora, ao invés de licitar o volume a ser fornecido para o Estado inteiro, a Seagri vai dividi-lo em regiões para que outros laticínios - além da Cooperativa de Produtores de Leite de Alagoas - possam participar do programa. Até então, só a CPLA industrializava e distribuía o produto.
Dantas diz que a próxima licitação - para um contrato de R$ 17 milhões - dividirá o Estado em quatorze regiões. Com isso, os laticínios regionais, de pequeno porte, terão a chance de concorrer.


12/03/2008

Fonte: O Jornal (AL)

 

Avisos Licitações

21/04/2026

Juara abre licitação para reforçar sinalização viária e aumentar segurança nas ruas

A Prefeitura de Juara abriu um novo processo licit...

20/04/2026

Lançado edital para obra que ligará saída do Túnel da Conceição à avenida Osvaldo Aranha

Com a promessa de solucionar um gargalo no trânsit...

20/04/2026

São Bento do Sul avança no saneamento e lança licitação para ampliar sistema de esgoto

A cidade de São Bento do Sul dá mais um passo impo...

20/04/2026

Prefeitura lança edital para construção de 43 casas pelo Programa Casa Catarina

A Prefeitura avançou na ampliação do acesso à mora...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita