Governo do Estado adia licitação do Programa do Leite para abril


A tão aguardada licitação para o novo contrato de fornecimento ao Programa do Leite só deve acontecer em abril. A expectativa do governo do Estado era de abrir concorrência em fevereiro, mas, segundo o secretário-adjunto de Agricultura, Jorge Dantas, a Agência de Serviços Administrativos do Estado de Alagoas (Agesa) ainda não concluiu o processo por conta das mudanças que ocorrerão a partir deste ano.
Agora, ao invés de licitar o volume a ser fornecido para o Estado inteiro, a Seagri vai dividi-lo em regiões para que outros laticínios - além da Cooperativa de Produtores de Leite de Alagoas - possam participar do programa. Até então, só a CPLA industrializava e distribuía o produto.
Dantas diz que a próxima licitação - para um contrato de R$ 17 milhões - dividirá o Estado em quatorze regiões. Com isso, os laticínios regionais, de pequeno porte, terão a chance de concorrer.


12/03/2008

Fonte: O Jornal (AL)

 

Avisos Licitações

08/07/2026

Cruz abre licitação para contratar IA generativa voltada à educação municipal

A Prefeitura Municipal de Cruz, no Ceará, deu iníc...

08/07/2026

Fundhacre abre licitação para aquisição de novos medicamentos e reforço do estoque hospitalar

A Fundação Hospitalar Governador Flaviano Melo (Fu...

08/07/2026

Palmital abre licitação para recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade

A Prefeitura de Palmital, no interior de São Paulo...

08/07/2026

Prefeitura de São Gonçalo do Pará abre licitação para compra de materiais esportivos

A Prefeitura de São Gonçalo do Pará, localizada na...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita