O Governo do Estado publicou nesta quinta-feira (10), no Diário Oficial, o lançamento da licitação da obra de recapeamento da Avenida Dias Barroso, em Bataguassu. A melhoria na via é um pedido dos vereadores do municipio, ao ex-secretário-adjunto da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura do Mato Grosso do Sul), Pedro Arlei Caravina.
Em março do ano passado, o secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel e o Secretário adjunto, Pedro Arlei Caravina receberam das mãos do ex-vereador, Dennis Thomazini, do Presidente da Câmara, Mauricio do XV e dos vereadores André Bezerra e Renatinho uma indicação de autoria de todos os vereadores solicitando recuperação da avenida.
Por ser tratar de uma via de grande tráfego de veículos, o recapeamento da avenida é uma obra muito aguardada pelos que trafegam pelo local devido ao estado deteriorado que o asfalto se encontra. A última vez que a avenida passou por recapeamento completo foi em 2016, na gestão o ex-prefeito Pedro Arlei Caravina.
Nas redes sociais vereador Cleyton Silva, também autor da indicação, comemorou o início da licitação.
"Agradeço ao Secretário de Estado Eduardo Riedel e em especial ao Secretário Adjunto de Infraestrutura Pedro Arlei Caravina pelo olhar atencioso com nosso município e com a Câmara de Bataguassu", disse Cleyton.
A abertura dos envelopes com as propostas deve ocorrer no dia 12 de abril, em Campo Grande.
10/03/2022
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...