O governo do estado abriu neste sábado (29) licitação para execução do terceiro lote de obras da rede de infraestrutura náutica previstas no Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo na Bahia (Prodetur) para quatro locais do estado.
As seguintes requalificações e implantações serão contempladas: Base Náutica de Cacha-Pregos; Terminal Turístico de Jaguaripe; Terminal Turístico de Bom Jesus dos Passos; e atracadouro de Mutá.
O estado recebeu um financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para viabilizar as intervenções previstas no Prodetur. O governo “se propõe utilizar parte dos fundos deste financiamento para efetuar os pagamentos nos termos do Contrato de Empréstimo nº 3682/OC-BR, sendo a licitação regida pelas normas e procedimentos de elegibilidade do Banco Interamericano de Desenvolvimento”.
Uma garantia de manutenção da proposta no montante de R$ 913.654,05 deverá constar da proposta a ser entregue pelos interessados.
29/02/2020
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...