Governo do Estado abre licitação para ampliação da rede de esgoto em Nova Andradina


Reforçando o compromisso com os municípios de MS, o Governo do Estado lançou nesta sexta-feira (01), no Diário Oficial do Estado (DOE), uma licitação que beneficiará o município de Nova Andradina. O investimento divulgado é a ampliação do esgotamento sanitário de Nova Andradina.

O Nova News apurou que o projeto prevê 16.008,73 metros de rede coletora de esgoto e mais 1.721 ligações domiciliares, além da ampliação de estação de tratamento. Os investimentos estão orçados em R$ 4.998.559,92.

A tomada de preços da concorrência acontece no dia 10 de janeiro, às 14h, na Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), em Campo Grande. (Com informações da Secretaria de Estado de Infraestrutura).


02/12/2017

Fonte: Fátima News

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧