O Governo do Distrito Federal encerrou a licitação para a escolha das agências que cuidarão da publicidade dos órgãos da administração direta a partir de 2008. A verba anual de R$ 30 milhões será dividida entre as paulistas Agnelo Pacheco, que tem sede em São Paulo e filial em Brasília; a brasiliense AV Comunicação e Marketing; e a paulistana Dupla Criação.
Outras 20 agências participaram da concorrência: Agência Plá, Agência3, Artplan, Bess, DCR Marketing, Dezoito Comunicação, DPZ, DQV, D&M, Espaço Nobre, Excla, Giovanni+DraftFCB, L. F. Fregonesi, Ogilvy, Prime RS, Publicis, RC, Remat, Sotaque Brasil e Stylus.
Esta é a primeira licitação do governo de José Roberto Arruda (DEM), iniciado no ano passado. A concorrência anterior pela conta do Distrito Federal ocorreu no fim de 2004 e terminou com a escolha de quatro agências: a brasiliense Mr.Brain, a goiana Stylus e as mineiras RC e SMPB, esta última tinha o empresário Marcos Valério entre seus sócios e esteve no centro do escândalo do mensalão.
21/01/2008
26/12/2024
Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública
O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...24/07/2024
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...24/01/2025
Prefeito Pedro determina abertura de edital para licitação de área da antiga Manitowoc
O prefeito Pedro Almeida determinou nesta quinta-f...24/01/2025
O fenômeno do preço inexequível é um dos grandes desafios enfrentados nas licitações públicas
Essa prática ocorre quando um licitante apresenta ...