Sete municípios da região sul de Mato Grosso do Sul terão obras emergenciais em estradas vicinais afetadas pelas chuvas. O Governo do Estado divulgou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (8) a dispensa de licitação.
Com investimentos de aproximadamente R$ 1 milhão, as cidades de Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Eldorado e Iguatemi serão contempladas com as obras de recuperação. O prazo para as ações é de 60 dias e devem ser executadas pela empresa GNV Engenharia e Comércio Ltda EPP.
Já em Coronel Sapucaia, Tacuru e Sete Quedas, a empresa BTG Empreendimentos, Locações e Serviços Eireli EPP terá 45 dias e receberá R$ 814 mil para as obras de recuperação das estradas vicinais.
09/02/2018
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...