Governo defende Brito e anuncia nova licitação de comida para detentos


Várzea Grande - O governador Blairo Maggi (PR) afirmou na manhã de hoje que não existe nenhuma investigação do Ministério Público Estadual, através do Gaeco (Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado), contra o ex-secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito. "Para mim, nada mudou e não existe nada contra o Brito", disse.
Segundo o governador, a saída de Carlos Brito da Sejusp foi em decorrência de "denúncias com viés político sem documentos concretos". Blairo Maggi explicou que está sendo feita na pasta uma auditoria, "procedimento normal em todos orgãos do Governo".
Apesar de declarar que as denúncias contra Carlos Brito são vazias, o governador republicano anunciou que determinou a realização de uma nova licitação para contratação de empresas que farão o fornecimento de alimentação - café da manhã, almoço e jantar - para reeducandos de cadeias públicas e presídios no Estado. Conforme ele, o contrato com as atuais empresas está vencido e o valor pago por cada refeição seria de R$ 3,60 por turno.
O governador disse ainda que espera uma autorização do Governo Federal para que emposse o delegado federal Diogenes Curado no comando da Sejusp. Blairo Maggi afirmou que anuncia até o final de semana o substituto de Pedro Nadaf na secretaria de Turismo.


27/02/2008

Fonte: Jornal O Documento

 

Curso Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/01/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita