Governo de SC publica convênio que permite licitação da nova ponte do bairro Guarani


Os recursos para a reconstrução da ponte prefeito Antônio Heil, na rua Ernesto Bianchini no bairro Guarani, já estão assegurados e formalizados pelo governo de Santa Catarina. A publicação do convênio com a prefeitura de Brusque se deu pelo Diário Oficial do Estado (DOE), edição da última segunda-feira, 6, através da portaria 364 da Secretaria de Estado da Fazenda, que prevê o repasse de R$ 1.256.231,13.

Com este ato formal, o município já poderá nesta quarta-feira, 8, iniciar o procedimento licitatório para a contratação da empresa que irá executar a obra.

O prefeito Ari Vequi destaca que foram muitas reuniões, solicitações e pedidos para a celeridade da liberação da verba. “Na semana passada, inclusive, estive junto com o secretário da Casa Civil, Eron Giordani e ele já havia garantido que convênio seria publicado esta semana. A repasse do governo estadual foi assegurado pelo governador Carlos Moisés, que visitou Brusque após as chuvas do dia 8 de julho, que causou a queda da estrutura”.

Segundo o prefeito, após a assinatura do contrato, a expectativa é construir a nova ponte em até 90 dias, dependendo das condições climáticas ou fatores geológicos.


07/09/2021

Fonte: O Município

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita