Governo de SC autoriza licitação da nova sede da PM de Imbituba


O processo licitatório para a construção da nova sede do 34° Batalhão da Polícia Militar de Imbituba foi autorizado nesta sexta-feira, 30/8. O governador Jorginho Mello atendeu ao pedido do senador Beto Martins, que fez a reivindicação quando ainda era o secretário de Portos, Aeroportos e Ferrovias.

“Levamos ao governador esta necessidade de melhorar a estrutura da PM de Imbituba. O terreno foi doado durante nossa gestão na prefeitura e agora, o governo estadual está dando um grande passo para a construção da nossa sede. É sem dúvida um grande investimento para a segurança da região e a valorização do trabalho da PM”, afirma o senador Beto Martins, que no ato de assinatura, representou o governador Jorginho Mello.

A nova sede do 34º BPM, que será localizada no bairro Village. O evento também contou com a entrega de miniaturas do projeto, proporcionando uma visão detalhada das futuras instalações.

Estiveram presentes na solenidade o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel José Aurélio Pelozato da Rosa, o senador da república, Beto Martins, além de outras autoridades militares, civis e membros da imprensa.

A nova sede é de extrema importância para a comunidade e para a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), pois trará significativas melhorias operacionais e estruturais. A localização estratégica permitirá uma resposta mais rápida e eficiente às ocorrências, além de fortalecer a presença da polícia na região. O novo espaço, planejado com modernas instalações, contribuirá para um ambiente de trabalho mais adequado e seguro para os policiais, refletindo diretamente na qualidade dos serviços prestados à população.


30/08/2024

Fonte: SCT O Dia

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..

A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita