Governo de Rondônia lança edital de chamamento público para contratação emergencial de prestadores..


O Governo de Rondônia vai credenciar para contratação, ainda no mês de maio, em regime emergencial, empresas e pessoas físicas do setor da Saúde para prestação de serviços de exames e procedimentos da área de diagnóstico por imagem nos subgrupos de diagnóstico por tomografia computadorizada, confirmado nesta sexta-feira (14) por Amanda Talita, diretora-executiva da Superintendência Estadual de Licitações (Supel).

Segundo ela, no Edital nº 60/2021/CEL/Supel, de Chamamento Público-Credenciamento para Contratação Emergencial, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na quinta-feira (13) – http://www.diof.ro.gov.br/data/uploads/2021/05/DOE-13-05-2021.pdf, o interessado pode se informar de todos os detalhes procedimentais e do objeto do edital, esclarecendo que se trata de um credenciamento para contratação futura, para três meses, em obediência à norma para contratação emergencial.

Talita explicou que, de acordo com o Edital, as empresas interessadas terão até o próximo dia 17 para fazer seu credenciamento e habilitarem-se, visto que nesta data a Supel fará a primeira sessão para analisar a documentação apresentada pelos licitantes interessados e classificar aquelas empresas que atenderem as exigências legais e restarem habilitadas no procedimento licitatório, apresentando as competentes certidões que darão amparo à contratação.

Segundo ela, a decisão do governador Marcos Rocha de atender a esta necessidade da Saúde Pública de Rondônia é mais uma entre tantas medidas de enfrentamento e combate à covid-19 que, neste caso, visa dotar a Rede Pública de Saúde – os hospitais de campanha, a Assistência Médica Intensiva (AMI) e o Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), entre outros, dos recursos e meios necessários para continuar prestando bons serviços à população que sofre com a pandemia.

Importa lembrar, que o procedimento já está aberto para o credenciamento de empresas e pessoas físicas que se enquadrarem nas exigências editalícias, cujo objeto em sua plenitude é: “Credenciamento de Empresa (s) Especializada (s) em Serviços de Exames e Procedimentos na Área de Diagnóstico por Imagem nos subgrupos de diagnóstico por Tomografia Computadorizada, com seus respectivos laudos, em caráter emergencial e de forma contínua, para enfrentamento à covid-19, visando atender as necessidades do Hospital de Campanha de Rondônia (Hcamp), AMI, Cemetron e o Hospital de Campanha Zona Leste (HCZL), por um período de três meses”.


15/05/2021

Fonte: Tudo Rondônia

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita