O governo do estado de Rondônia abriu nesta semana uma licitação para construção de um centro de convenções em Porto Velho. O prazo para entrega das propostas pelas empresas vai até 24 de setembro. O valor da obra está estimado em pouco mais de R$ 17 milhões.
A construção da área para grandes eventos, segundo o edital, será feita no terreno do Parque dos Tanques, na Avenida Lauro Sodré, Zona Norte da capital.
São mais de 9 mil metros de área construída e 35 mil metros de área pavimentada, de acordo com o projeto disponibilizado pela Superintendência Estadual de Licitações (Supel).
A sessão de recebimento dos envelopes para habilitação das empresas interessadas e propostas de preços está marcada para o dia 24 de setembro. A partir daí, as empresas inabilitadas têm 5 dias úteis para entrar com recurso. As propostas de preço só devem ser conhecidas depois de vencidos os recursos.
O edital prevê que o prazo para conclusão da obra seja de 540 dias após o recebimento da ordem de serviço pela empresa.
As empresas interessadas em participar do processo podem entregar a documentação para habilitação até 9h do dia 24 de setembro, na Supel. O edital e os projetos técnicos também estão disponíveis no site da superintendência.
10/09/2019
02/09/2026
Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...02/09/2026
São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas
A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...02/09/2026
Bahia abre licitações para pavimentação de trecho da BA-126 e iluminação de ponte no Litoral Sul
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...