Cuiabá / Várzea Grande - A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), através da Secretaria Adjunta de Obras Públicas (SAOP), concluiu ser prudente e saudável ao processo licitatório do Edital de Concorrência Pública nº 017/2009, que se refere à construção da “Arena Multiuso - O Novo Verdão”, para Copa 2014, a dilação do prazo para apresentação das propostas em mais 15 dias. Assim, transferiu a data de apresentação das propostas do dia 24 de novembro para o dia 09 de dezembro de 2009, às 14h30.
A decisão tomada pela Secretaria considerou o grande número de empresas que manifestaram interesse em participar da licitação, as interessadas superam a quantidade de 60 empresas, e, levou em conta o grande número de questionamentos interpretativos acerca do texto do edital e seus anexos, e também o vulto e a complexidade da obra - que é a maior já licitada no Estado de Mato Grosso - por isso, fez-se necessário o adiamento para que a Sinfra tenha um prazo maior para esclarecimento de dúvidas e as empresas mais tempo para a formulação de suas propostas, o que permite também a participação de novas empresas na concorrência.
Os questionamentos, e suas respectivas respostas, estão sendo disponibilizados no site da Sinfra www.sinfra.m.gov.br para conhecimento de todos os interessados, onde já se encontra o primeiro caderno de perguntas e respostas.
Apesar da visita técnica ocorrida no dia 18 de novembro com a presença de 16 concorrentes entre empresas e consórcios, em nada prejudicará as demais interessadas, pois foi agendada para o dia 02 de dezembro nova data limite para recolhimento de Caução e realização de visita técnica, conforme prevê a Lei de Licitações.
19/11/2009
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...