Foi publicado pelo Governo de Mato Grosso o edital da licitação para o asfaltamento da rodovia MT-430 (entroncamento do Natanael até o Posto Sucupira), através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT).
A MT-430 é utilizada pelos produtores rurais da região para o escoamento de grãos e também pela população para tráfego de veículos comuns como carro de passeio, também por transporte escolar, caminhões e ambulâncias, medindo 32 km de extensão. Um acesso que muito contribui para o desenvolvimento da região do Xingu.
A sessão de abertura das propostas de licitação está marcada para o dia 26 de junho às 14:00h, no prédio da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra), na sala de licitação 2º andar, na Avenida Hélio Hermínio Ribeiro Torquato da Silva s/n-Cuiabá-MT.
27/05/2022
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...