O governo do Estado de Mato Grosso publicou edital de licitação para contratação de empresa especializada na elaboração do projeto executivo e construção de uma ponte em concreto sobre o córrego dos Gaúchos, na MT-490, trecho entre as entroncamentos da MT-242 e MT-485, no município de Sorriso. O investimento estimado é de R$ 3,9 milhões.
A nova ponte terá 40 metros de extensão e 8,80 metros de largura, substituindo a estrutura atual, que é de madeira. A secretaria estadual de Infraestrutura (Sinfra) justifica que a obra é necessária para adequação à futura pavimentação do trecho rodoviário, “visando maior segurança, conforto aos usuários e redução no tempo de viagem e desgaste de veículos”.
A contratação será feita em regime semi-integrado, com execução do projeto e obra pela mesma empresa. O prazo para conclusão é de 210 dias a partir da ordem de serviço, enquanto o contrato terá vigência de 300 dias.
As propostas das empreiteiras serão recebidas até o dia 29 de maio.
07/04/2025
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...