Governo da Bahia abre licitação para gestão de serviços no Hospital Estadual da Criança, em Feira..


A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) publicou aviso de licitação para contratação de organização social que irá administrar atividades e serviços no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana. A chamada pública visa selecionar entidade sem fins lucrativos para gerir ações de saúde, assistência e apoio técnico-operacional na unidade hospitalar.

O Hospital Estadual da Criança é uma das maiores referências pediátricas do interior baiano, oferecendo atendimento de média e alta complexidade. A unidade conta com serviços de urgência, emergência, cirurgias e terapia intensiva infantil, sendo fundamental para toda a região centro-norte da Bahia.

A abertura das propostas ocorrerá no dia 2 de setembro de 2025, às 9 horas, na sede da Comissão de Licitações da Sesab, em Salvador. Entidades interessadas devem atender aos requisitos técnicos e jurídicos exigidos no edital. A gestão do HEC é considerada estratégica devido à alta demanda de atendimentos e à importância regional do hospital.


08/07/2025

Fonte: Bahia na Politica

 

Avisos Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita