O governo da Bahia um aviso de licitação para contratar uma empresa oferecer serviços de arqueologia para a obra da segunda etapa de requalificação da Feira de São Joaquim, em Salvador.
A informação consta na edição da última quarta-feira (21) do Diário Oficial do Estado, no caderno da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), e é assinada pela presidente da Comissão Permanente de Licitação, Maria Helena de Oliveira Weber.
A empresa que vai realizar a intervenção é a Andrade Mendonça, por R$26.808.226,13. Os recursos são provenientes do Ministério do Turismo.
Está prevista no projeto a construção de uma nova estrutura com padrão construtivo formado por galpões para o comércio de produtos variados, estacionamento e uma via perimetral com calçadão na borda da Baía de Todos os Santos. Ao todo serão mais de 9 mil metros quadrados de área requalificada, partindo da área já reformada pela Conder em direção ao ferry boat.
Durante o período de obras, parte dos ambulantes ficará num espaço provisório denominado “Galpão Água de Meninos”. A construção acontece em área contígua ao pátio de carga e descarga da feira, ao lado do terminal do ferry. O valor estimado da obra é de R$ 4 milhões.
22/04/2021
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...