A gerente regional de Saúde da Amesc, Aríete Minetto concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira, 07, à Rádio Araranguá. Aíiete, falou sobre a reunião que ocorreu hoje na Casa da Agronômica em Florianópolis, onde o governador Jorginho Mello, recebeu representantes políticos e de entidades da região. Na pauta estava a administração do Hospital Regional de Araranguá, que hoje é regido pelo IMAS.
Segundo a gerente haverá sim uma nova licitação. “O edital sai sim, é um fato, eu já tinha dito isso há três semanas. O edital sai sim, é uma necessidade incondicional. Porque há uma necessidade de renovação, pois são contratos muito antigos, muito defasados. O IMAS recebe pela tabela SUS hoje por exemplo: se você for tirar um sinal da mão ou se faz uma cirurgia praticamente o valor é o mesmo. É uma tabela muito defasada”, declara.
A informação é que o novo edital saia ainda no mês de fevereiro. “O novo edital deve sair para final de fevereiro, e com certeza ele vem para melhorar os serviços destinados à comunidade. Nenhum momento é com intuito de que o IMAS saia, de que o IMAS não continue na gestão”, destaca Aríete.
07/02/2025
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...