Governo confirma nova licitação para administração do HRA


A gerente regional de Saúde da Amesc, Aríete Minetto concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira, 07, à Rádio Araranguá. Aíiete, falou sobre a reunião que ocorreu hoje na Casa da Agronômica em Florianópolis, onde o governador Jorginho Mello, recebeu representantes políticos e de entidades da região. Na pauta estava a administração do Hospital Regional de Araranguá, que hoje é regido pelo IMAS.

Segundo a gerente haverá sim uma nova licitação. “O edital sai sim, é um fato, eu já tinha dito isso há três semanas. O edital sai sim, é uma necessidade incondicional. Porque há uma necessidade de renovação, pois são contratos muito antigos, muito defasados. O IMAS recebe pela tabela SUS hoje por exemplo: se você for tirar um sinal da mão ou se faz uma cirurgia praticamente o valor é o mesmo. É uma tabela muito defasada”, declara.

A informação é que o novo edital saia ainda no mês de fevereiro. “O novo edital deve sair para final de fevereiro, e com certeza ele vem para melhorar os serviços destinados à comunidade. Nenhum momento é com intuito de que o IMAS saia, de que o IMAS não continue na gestão”, destaca Aríete.


07/02/2025

Fonte: Rádio Araranguá

 

Avisos Licitações

22/03/2025

Cascavel abre licitação de mais de R$ 600 mil para auxílio natalidade e itens pessoais

O Município de Cascavel anunciou no Diário Oficial...

22/03/2025

Cascavel lança licitação de R$ 1,6 milhão para alimentar animais do zoológico municipal

O município de Cascavel anunciou no Diário Oficial...

21/03/2025

Após 5 anos, Governo retoma licitação para construção de passarela no Guaicurus

Depois de cinco anos, o Governo do Estado irá reto...

21/03/2025

Governo lança licitação para retomar obras da unidade 2 do Complexo de Araçoiaba; local..

O Governo de Pernambuco lançou, nesta sexta-feira ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita