O governo vai licitar amanhã, às 8h, por meio da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras), vinculada à Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), a aquisição de 184 coletes à prova de bala para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, solicitada pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
A licitação será na modalidade pregão eletrônico (próprio), do tipo menor preço, e os coletes devem ser de nível II, modelo policial, de cor preta, tamanho grande, com um painel frontal e um colete dorsal, além de resistentes a impactos balísticos de armas 9 mm e 357 Magnum.
Outra exigência é a apresentação do certificado de aprovação dos coletes expedido pelo Ministério da Defesa e pelo Exército Brasileiro após testes realizados no campo de provas da Marambaia (RJ), de acordo com a norma NIJ Standard 010103. O vendedor deverá oferecer garantia de 12 meses, a contar da data da entrega, bem como assistência técnica e manutenção.
A licitação será realizada na Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras) da Secretaria de Gestão Pública de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior, em Campo Grande.
07/08/2006
02/09/2026
Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...02/09/2026
São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas
A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...02/09/2026
Bahia abre licitações para pavimentação de trecho da BA-126 e iluminação de ponte no Litoral Sul
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...