Governo autoriza licitação para obras de pavimentação que ligam Matina ao município de Riacho..


Em continuidade ao trabalho de manutenção da malha rodoviária estadual, o Governo da Bahia, por meio da Secretaria da Infraestrutura vai requalificar 665 quilômetros de rodovias em todo o estado nos próximos meses. O investimento total é de aproximadamente R$ 480 milhões.

No sudoeste baiano já foi autorizada a licitação para as obras de pavimentação da estrada que liga Matina ao município de Riacho de Santana, trecho da BA-573, com 37 km.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Marcus Cavalcanti, grande parte dos trechos aguardam apenas a assinatura da ordem de serviço para que as obras sejam iniciadas, enquanto outros estão com a licitação em andamento. Entre as licitações previstas ainda para este mês de maio, estão a recuperação da BA-120, no trecho que liga os entroncamentos da BR-324 em Riachão do Jacuípe, da BA-052, em Serra Preta e da BA-130 de Itapetinga ao distrito de Mangerona.


09/05/2022

Fonte: Sociedadeonline

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita