Governo autoriza construção do Terminal da PE-22


O governador Eduardo Campos assina hoje a autorização para a abertura do processo de licitação para a construção do Terminal Integrado da PE-22. A solenidade está marcada para as 16h30, no Salão dos Banquetes do Palácio do Campo das Princesas. Estarão presentes o secretário das Cidades, Humberto Costa, o presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), Dilson Peixoto e alguns prefeitos.
Orçada em R$ 5,7 milhões, a obra beneficiará diretamente o município de Paulista. O projeto prevê uma estrutura completa para atender cerca de 35 mil passageiros por dia. Nove linhas de ônibus, totalizando 62 coletivos, atuarão no local. De acordo com a EMTU, os usuários dos municípios de Abreu e Lima, Olinda e Recife também serão beneficiados com o novo terminal, através do Sistema Estrutural Integrado (SEI), permitindo o deslocamento por vários pontos da RMR pagando uma única tarifa.
A ação faz parte do projeto do governo estadual, através da Secretaria das Cidades e da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) de ampliar e modernizar o Sistema de Transporte Público da Região Metropolitana do Recife.


16/04/2007

Fonte: Pernambuco.Com

 

Curso Licitações

23/04/2025

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro..

O Diário Oficial de Maceió publicou, na última ter...

23/04/2025

Publicado edital de licitação para recuperar o pior trecho da Rua Duque de Caxias,na área central

Um dos trechos com mais ondulações e remendos das ...

23/04/2025

GDF publica edital de licitação para obras do Viaduto do Jardins Mangueiral

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito ...

23/04/2025

Barra do Garças: Prefeitura prepara licitação de trechos da Beira Rio para próximos dias

A Prefeitura de Barra do Garças vai lançar a licit...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita