Governo autoriza construção do Terminal da PE-22


O governador Eduardo Campos assina hoje a autorização para a abertura do processo de licitação para a construção do Terminal Integrado da PE-22. A solenidade está marcada para as 16h30, no Salão dos Banquetes do Palácio do Campo das Princesas. Estarão presentes o secretário das Cidades, Humberto Costa, o presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), Dilson Peixoto e alguns prefeitos.
Orçada em R$ 5,7 milhões, a obra beneficiará diretamente o município de Paulista. O projeto prevê uma estrutura completa para atender cerca de 35 mil passageiros por dia. Nove linhas de ônibus, totalizando 62 coletivos, atuarão no local. De acordo com a EMTU, os usuários dos municípios de Abreu e Lima, Olinda e Recife também serão beneficiados com o novo terminal, através do Sistema Estrutural Integrado (SEI), permitindo o deslocamento por vários pontos da RMR pagando uma única tarifa.
A ação faz parte do projeto do governo estadual, através da Secretaria das Cidades e da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) de ampliar e modernizar o Sistema de Transporte Público da Região Metropolitana do Recife.


16/04/2007

Fonte: Pernambuco.Com

 

Avisos Licitações

15/07/2024

Processo de licitação para obras no Parque Ecológico Bernardo Sayão, no Lago Sul, é aberto

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (...

15/07/2024

Licitação para aluguel de 400 ônibus para São José dos Campos (SP) fracassa pela quinta vez

A tentativa de São José dos Campos, no interior de...

15/07/2024

Prefeitura vai contratar projetos de mais 70 ruas para pavimentação urbana e rural

Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pache...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita