BRASÍLIA (Reuters) - O governo federal anuncia nesta segunda-feira a inclusão de mais sete terminais portuários em seu programa de concessões de ativos de logística à iniciativa privada, disse uma fonte do governo federal a par do assunto.
Os sete terminais - 3 em Cabedelo (PB), 2 em Santos (SP) e 2 em Suape (PE) - estão dentro dos planos antecipados recentemente pelo governo à Reuters, de licitação de cerca de duas dezenas de terminais neste ano.
OS leilões de terminais portuários que o governo pretende realizar no ano devem gerar investimentos de mais de 1,3 bilhão de reais ao longo do tempo de duração dos contratos.
A reunião do Programa de Parceria em Investimentos (PPI) que confirmará a inclusão dos portos começa às 17h desta segunda-feira.
19/03/2018
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...