Cuiabá / Várzea Grande - A Superintendência de Licitação (Suli) da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra-MT) adiou a data de realização do certame dos editais 002/2010 e 003/2010, que seriam realizados em 30 de março, ambos para o dia 12 de abril, que ocorrerão na sala de licitações da Suli/Sinfra, o primeiro para às 10h30 e o segundo às 14h30. A nova data limite para a Visita Técnica dos editais será no dia cinco de abril.
O processo licitatório 002/2010 seleciona empresa de engenharia para a construção de cinco escolas técnicas estaduais de Educação Profissional e Tecnológica divididos em cinco lotes que irão atender os municípios de Matupá, Sorriso, Campo Verde, Primavera do Leste e Água Boa.
E a concorrência 003/2010 também seleciona empresa de engenharia para a construção de escolas técnicas estaduais de Educação Profissional e Tecnológica, no entanto, são apenas três escolas, divididas em três lotes, estes atendem os municípios de Juara, Cáceres e Cuiabá.
O adiamento em nada altera os atos já praticados ou as demais condições do edital.
29/03/2010
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...