Governo abre oito licitações para construção de pontes em MS


A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) divulgou ter aberto oito licitações para construções de pontes de concreto em Mato Grosso do Sul. As concorrências do tipo menor preço terão propostas abertas até a segunda quinzena de setembro. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (19).

De acordo com os avisos de licitações, ao todo, serão construídas 17 pontes de concreto em vários municípios de Mato Grosso do Sul.

Duas pontes serão construídas em rodovias vicinais da cidade de Amambai, três pontes licitadas serão em Itaquiraí, mais três entre os municípios de Naviraí/Juti, duas em Nova Andradina e duas entre rodovias vicinais dos municípios de Bandeirantes, Corguinho e São Gabriel do Oeste.

Ainda conforme o Diário Oficial, Lucas de Rio Verde de MT deve ter três pontes. Uma construção está prevista para ser construída entre os municípios de Maracaju e Sidrolândia. Terenos também tem uma ponte de concreto licitada.

As licitações podem ser vistas da página 138 até a 138 do Diário Oficial do Estado.


19/08/2022

Fonte: MidiaMax

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita