A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) divulgou ter aberto oito licitações para construções de pontes de concreto em Mato Grosso do Sul. As concorrências do tipo menor preço terão propostas abertas até a segunda quinzena de setembro. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (19).
De acordo com os avisos de licitações, ao todo, serão construídas 17 pontes de concreto em vários municípios de Mato Grosso do Sul.
Duas pontes serão construídas em rodovias vicinais da cidade de Amambai, três pontes licitadas serão em Itaquiraí, mais três entre os municípios de Naviraí/Juti, duas em Nova Andradina e duas entre rodovias vicinais dos municípios de Bandeirantes, Corguinho e São Gabriel do Oeste.
Ainda conforme o Diário Oficial, Lucas de Rio Verde de MT deve ter três pontes. Uma construção está prevista para ser construída entre os municípios de Maracaju e Sidrolândia. Terenos também tem uma ponte de concreto licitada.
As licitações podem ser vistas da página 138 até a 138 do Diário Oficial do Estado.
19/08/2022
02/09/2026
Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...02/09/2026
São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas
A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...02/09/2026
Bahia abre licitações para pavimentação de trecho da BA-126 e iluminação de ponte no Litoral Sul
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...