Governo abre novas licitações para asfaltamento


Primando sempre pelo menor preço (com a efetiva garantia de qualidade), o Governo do Estado, por intermédio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), publicou na edição de hoje, 21 de fevereiro do Diário Oficial, a abertura de duas novas licitações para construção de um ambulatório de saúde e asfaltamento de rodovia.
De acordo com o secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes, Edson Giroto, no dia 07 de março, às 08, na sala de reunião da Agesul (Avenida Desembargador Nunes da Cunha, s/nº, Parque dos Poderes), será aberto o edital de licitação para construção do Ambulatório de Saúde da Unidade Educacional de Internação Masculina Dom Bosco, BR 262 – Km 309, no Município de Campo Grande.
Para execução da pavimentação asfáltica da rodovia ramal MS-324, trecho Entroncamento da MS-324 – Entroncamento da Br-262, subtrecho Entroncamento da MS-324, num total de três quilômetros, a abertura da licitação está confirmada para o dia 24 de março, às 10h, na sala de reunião da Agesul.


21/02/2008

Fonte: Corumbá On Line

 

Curso Licitações

24/11/2025

Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC

Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...

12/11/2025

Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas

Este curso foi idealizado para formar novos profis...

02/10/2025

Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação

Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...

25/08/2025

Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC

O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita