Primando sempre pelo menor preço (com a efetiva garantia de qualidade), o Governo do Estado, por intermédio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), publicou na edição de hoje, 21 de fevereiro do Diário Oficial, a abertura de duas novas licitações para construção de um ambulatório de saúde e asfaltamento de rodovia.
De acordo com o secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes, Edson Giroto, no dia 07 de março, às 08, na sala de reunião da Agesul (Avenida Desembargador Nunes da Cunha, s/nº, Parque dos Poderes), será aberto o edital de licitação para construção do Ambulatório de Saúde da Unidade Educacional de Internação Masculina Dom Bosco, BR 262 – Km 309, no Município de Campo Grande.
Para execução da pavimentação asfáltica da rodovia ramal MS-324, trecho Entroncamento da MS-324 – Entroncamento da Br-262, subtrecho Entroncamento da MS-324, num total de três quilômetros, a abertura da licitação está confirmada para o dia 24 de março, às 10h, na sala de reunião da Agesul.
21/02/2008
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...