Governo abre novas licitações para asfaltamento


Primando sempre pelo menor preço (com a efetiva garantia de qualidade), o Governo do Estado, por intermédio da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), publicou na edição de hoje, 21 de fevereiro do Diário Oficial, a abertura de duas novas licitações para construção de um ambulatório de saúde e asfaltamento de rodovia.
De acordo com o secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes, Edson Giroto, no dia 07 de março, às 08, na sala de reunião da Agesul (Avenida Desembargador Nunes da Cunha, s/nº, Parque dos Poderes), será aberto o edital de licitação para construção do Ambulatório de Saúde da Unidade Educacional de Internação Masculina Dom Bosco, BR 262 – Km 309, no Município de Campo Grande.
Para execução da pavimentação asfáltica da rodovia ramal MS-324, trecho Entroncamento da MS-324 – Entroncamento da Br-262, subtrecho Entroncamento da MS-324, num total de três quilômetros, a abertura da licitação está confirmada para o dia 24 de março, às 10h, na sala de reunião da Agesul.


21/02/2008

Fonte: Corumbá On Line

 

Avisos Licitações

20/01/2026

Licitação aberta para o Terminal do Aeroporto Regional de Jataí

Atenção, empresários. A Prefeitura Municipal de Ja...

20/01/2026

Licitação da duplicação entre São José dos Quatro Marcos e Mirassol D’Oeste é lançada

Uma excelente notícia para a região Oeste de Mato ...

19/01/2026

Prefeitura abre licitação para construção de nova Unidade Básica de Saúde em Cariacica-Sede

A Prefeitura de Cariacica publicou, na edição do D...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita