Governo abre licitações para reparos em colégios de CM


A partir de hoje, o governo estadual abre as licitações para serviços de manutenção e reparos nas escolas estaduais do Paraná. Ao todo, serão realizadas 22 concorrências públicas, para 3 mil itens, e que abrangerão as cerca de 2.100 escolas da rede pública de ensino.
Na região de Campo Mourão, a concorrência pública para a formação de registros de preços está marcada para o próximo dia 5 de dezembro a partir das 9 horas. No total, as licitações serão válidas para 102 instituições de ensino pertencentes ao Núcleo Regional de Educação (NRE).
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação (Seed), os preços vencedores das licitações serão registrados nos sistemas, com validade por um ano. Nesse período, as escolas, ao necessitarem consertar um problema hidráulico ou elétrico, ou efetuar qualquer outro tipo de reparo em suas instalações, recorrem às empresas e aos valores dos sistemas de registros de preços.
Em declaração para a imprensa, a secretária da Administração e da Previdência, Maria Marta Lunardon declarou que a nova forma de contratação de empresas elimina a repetição de procedimentos administrativos, uma vez que a licitação é feita somente uma vez.
“O sistema de registro de preços evita a repetição de processos, licitações sucessivas, exigindo apenas procedimentos administrativos que cumpram as obrigações e formalidades legais das contratações e compras públicas”, assinalou.
As licitações ocorrerão na modalidade concorrência pública e estão marcadas para os escritórios regionais da Secretaria de Estado de Obras Públicas .


28/11/2007

Fonte: Tribuna do Interior

 

Avisos Licitações

15/07/2024

Processo de licitação para obras no Parque Ecológico Bernardo Sayão, no Lago Sul, é aberto

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (...

15/07/2024

Licitação para aluguel de 400 ônibus para São José dos Campos (SP) fracassa pela quinta vez

A tentativa de São José dos Campos, no interior de...

15/07/2024

Prefeitura vai contratar projetos de mais 70 ruas para pavimentação urbana e rural

Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pache...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita