Governo abre licitação para contratar empresa para fazer a reconstrução da Ponte Rio Pequi em..


A obra para a construção da ponte Rio Pequi começou em outubro do ano passado e encontra-se parada em Bodocó, no Sertão de Pernambuco. Com isso, o Governo de Pernambuco lançou na quinta-feira (18) uma licitação para a contratação de uma empresa para retomar a execução da obra no município. A expectativa é que a ponte seja finalizada até o final de outubro deste ano.

O orçamento do serviço é de aproximadamente R$ 2,1 milhões, com recursos já garantidos pela administração estadual. A nova estrutura terá 60 metros de comprimento e 10,80 metros de largura e será construída em concreto armado. Serão duas faixas para veículos, passeio para os pedestres, além de guarda-corpo para garantir a segurança.

Enquanto isso, o desvio ainda será utilizado pela população para saída e entrada da cidade. Estreito e bem movimentado, no trecho, já aconteceram acidentes de trânsito e quando chove forte, ninguém pode passar pela via. Inclusive, o desvio já foi interditado em dezembro do ano passado após dias de chuva.


18/04/2019

Fonte: G1 Petrolina e Região

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Campinas divulga data de edital e calendário para licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Campinas (SP) anunciou que vai pub...

04/12/2025

Licitação para construir Terminal Santa Luzia é publicada nesta quarta-feira

A publicação do edital de licitação para a constru...

04/12/2025

Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...

04/12/2025

Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita