Governo abre licitação para construir pontes na região sul do Estado


O governo estadual lançou licitação para construir três pontes de concreto na região sul do Estado, próximos a cidade de Japorã, que fica a 467 km de Campo Grande. As as propostas das empreas serão abertas no dia 03 de dezembro, a partir das 8h, na sede da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

Entre as pontes (concreto) que serão instaladas está a do Córrego Dourado, que fica na rodovia MS-386, tendo uma extensão de 30,87 metros. Já a segunda será no Córrego Pacová, na mesma rodovia, e a terceira (ponte) ficará sobre o Córrego da Lata.

A licitação será no modelo “menor preço”, sendo que a empresa escolhida terá que atender os demais critérios previstos no edital. Após esta fase, o governo vai assinar contrato com a vencedora do certame e depois marcar o início das obras.

Desde o primeiro mandato, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou que a troca de pontes de madeira por concreto, seria uma das prioridades na área de infraestrutura. A intenção é melhorar o tráfego e o escoamento da produção local.


30/10/2020

Fonte: Campo Grande News

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita