Governo abre licitação para compra de motocicletas


No dia 6 de março, às 8 h, o governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Superintendência de Compras e Suprimento da Secretaria de Estado de Gestão Pública vai licitar a compra de 28 motocicletas para a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.
As aquisições serão realizadas na modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preço, e as motocicletas deverão ser modelo on-off road, com no mínimo 124 cc, motor quatro tempos e partida elétrica. Deverão também estar equipadas com equipamento sinalizador, sirene, bagageiro em aço e estação portátil transceptor VHF/FM, com 16 canais de operação, entre outros componentes.
O sistema pregão eletrônico permite a participação de empresas vendedoras de todo o Brasil pelo site www.centraldecompras.ms.gov.br. Funciona como um “leilão reverso” em que os vendedores buscam oferecer o menor preço. As empresas devem estar registradas no Cadastro Central de Fornecedores da superintendência e a participação se dá através de um representante, com chave de identificação e senha pessoal intransferível.
Os interessados também podem acompanhar as licitações em telões instalados na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública, no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior, em Campo Grande.


03/03/2006

Fonte: Campo Grande News

 

Curso Licitações

25/04/2024

Autorizada a licitação para as obras do terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá (SP)

A Prefeitura de Guarujá informa que obteve autoriz...

25/04/2024

Prefeitura reabre a licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de SM

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretari...

24/04/2024

Sabesp lança licitação para construir em Ilhabela a 1ª usina de dessalinização de água de SP

A Sabesp lançou uma licitação para a construir a p...

24/04/2024

Licitação prevê a criação de linha de barcas entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão

Rio - A Prefeitura do Rio vai lançar, nesta quinta...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita