Governo abre licitação para compra de motocicletas


No dia 6 de março, às 8 h, o governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Superintendência de Compras e Suprimento da Secretaria de Estado de Gestão Pública vai licitar a compra de 28 motocicletas para a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.
As aquisições serão realizadas na modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor preço, e as motocicletas deverão ser modelo on-off road, com no mínimo 124 cc, motor quatro tempos e partida elétrica. Deverão também estar equipadas com equipamento sinalizador, sirene, bagageiro em aço e estação portátil transceptor VHF/FM, com 16 canais de operação, entre outros componentes.
O sistema pregão eletrônico permite a participação de empresas vendedoras de todo o Brasil pelo site www.centraldecompras.ms.gov.br. Funciona como um “leilão reverso” em que os vendedores buscam oferecer o menor preço. As empresas devem estar registradas no Cadastro Central de Fornecedores da superintendência e a participação se dá através de um representante, com chave de identificação e senha pessoal intransferível.
Os interessados também podem acompanhar as licitações em telões instalados na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública, no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior, em Campo Grande.


03/03/2006

Fonte: Campo Grande News

 

Avisos Licitações

24/07/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

26/07/2024

Uiraúna anuncia licitação de R$ 256 mil para exames e laudos médicos

A prefeita do município de Uiraúna, Leninha Romão,...

26/07/2024

Governo de SP abre licitação para a concessão da Raposo Tavares

O governo de Tarcísio de Freitas, por meio da Agên...

25/07/2024

Governo autoriza licitação para construção de novo centro de excelência em Japaratuba

Na programação da 31ª edição do ‘Sergipe é aqui’, ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita