Governo abre licitação para compra de asfalto


No dia 5 de março (quarta-feira), às 10h, será realizada na Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), tomada de preços para o fornecimento de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), produto utilizado na pavimentação de rodovia.
A abertura da licitação, do tipo menor preço e sem divergir do padrão de qualidade, permitirá ao governo adquirir o produto que será utilizado nas obras de recuperação da capa asfáltica nas rodovias estaduais abrangendo os municípios de Dourados, Maracaju, Ponta Porã, Naviraí, Amambai e Nova Andradina.
A abertura do envelope que apontará o nome da empresa vencedora, enfatizou o secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes, Edson Giroto, será feita no dia 5 de março, às 10 horas, na sala de reunião da Agesul, localizada na Avenida Desembargador Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14 – Parque dos Poderes.


19/02/2008

Fonte: Conesul News

 

Avisos Licitações

18/06/2025

Aberta licitação para nova operadora da Transposição

Brasília (DF) – O Ministério da Integração e do De...

18/06/2025

Prefeitura de Bauru abre licitações para construções do CAPS III e de duas Unidades de Saúde..

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Sa...

18/06/2025

Licitação prevê aquisição de materiais de nutrição enteral para três UPAs em Cascavel

O Município de Cascavel abriu licitação para regis...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita