O Estado está contratando uma empresa terceirizada para preencher 8.559 cargos de prestação de serviços de natureza continuada para suprir as necessidades das demandas dos órgãos que compõem a administração pública. O edital foi publicado em dezembro do ano passado, mas só agora na última terça-feira (02), as propostas das empresas interessadas começaram a ser recebidas.
De acordo com as normas do edital, o orçamento proposto pelo Estado para pagamento da mão de obra elencada é de R$ 30 milhões. Somente as funções de auxiliar de serviços gerais e de faxineiro somam mais duas mil terceirizações. As outras vagas incluem ainda pintor, recepcionista, secretário, pedreiro, operador de microcomputador, motociclista, motorista de ambulância, lavadeira, dentre outros com número de vagas variando entre 20 e 300.
O cronograma prevê para o próximo dia 12 a abertura dos envelopes contendo as propostas das empresas interessadas. No dia 24 está prevista para começar a sessão de disputa de preços. O contrato com a empresa vencedora terá vigência de 12 meses, sendo admitidas prorrogações por iguais e sucessivos períodos de 12 meses, tendo como limite máximo o prazo de 60 meses, ou seja, cinco anos. Confira aqui o edital .
05/05/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...