Governo do MT irá realizar 18 pregões


O Governo do Estado realiza entre os dias 13 e 26 de março 18 pregões presenciais e eletrônicos para aquisição, registro de preço e contratação de serviços para atender os órgãos da administração pública. Todos os pregões serão realizados nas dependências da nova Central Licitações de Mato Grosso, inaugurada no último dia 18 de fevereiro. A central fica localizada na Secretaria de Estado de Administração (SAD).
Amanhã (13.03) serão realizados dois pregões presenciais para registro de preço. O primeiro (edital 23/2008) terá início às 8h30 e será realizado na sala 05, para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de espaço físico, para atender a demanda dos órgãos estaduais do Poder Executivo. O segundo será realizado no período vespertino, a partir das 14h30, para registro de preço para aquisição de equipamentos de informática e software, com a finalidade de atender a demanda da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), conforme especificações técnicas e quantidades discriminadas no edital 129/2007 e seus anexos.
A abertura do pregão da Seduc contou com ampla divulgação e atraiu o interesse de empresas de vários locais do país, como São Paulo (SP), Distrito Federal (DF) e Mato Grosso do Sul (MS). A divulgação foi realizada no site da SAD, no Diário Oficial do Estado (DOE) e em um jornal de grande circulação regional e outro nacional. O valor do contrato está estimado em R$ 12,5 milhões.
Segundo o superintendente de Aquisições Governamentais da SAD, Ronaldo Ibarra, a divulgação ampla dos pregões realizados pelo Governo é prática corriqueira e não é privilégio deste pregão em específico. “A divulgação em vários meios e veículos de comunicação é sistemática e é feita com todos os pregões que realizamos. Isso demonstra a transparência e lisura com o qual o Governo do Estado trata suas ações”.
No dia 14.03 serão realizados dois dos três pregões eletrônicos agendados para esse período. O pregão eletrônico para registro de preço (edital nº. 007/2008) para aquisição de hora/serviço com vista a manutenção corretiva e preventiva da frota dos órgãos públicos estaduais, incluindo serviços como mecânica em geral, elétrica, lanternagem e fornecimento de peças para a frota no pólo de Barra de Garças será realizado às 10h15. O edital nº.018/2008 tem o mesmo objetivo, mas para atender a frota no pólo de Vila Rica, e está marcado para começar às 15h45.
O terceiro pregão marcado para o dia 14.03 tem o objetivo de contratar empresa especializada para prestação de serviço de administração de margem consignável, em concordância com a legislação Federal e Estadual que regem a consignação em folha de pagamento, fornecendo estrutura física para atendimento aos servidores públicos, assessoramento jurídico e solução de tecnologia informatizada para geração automática de reservas, averbações e manutenção de lançamentos para o sistema de folha de pagamento da SAD.
SES – No dia 17.03, às 8h30, será realizado o pregão para registro de preço para aquisição de materiais hospitalares, para atender a rede hospitalar do Estado, o CIAP (Centro Integrado de Atenção Psicosocial) Adauto Botelho e demais unidades descentralizadas da Secretaria de Estado de Saúde (SES). A abertura do pregão do edital nº 100/2007 foi realizada no dia 18 de fevereiro e só será reaberto amanhã, em virtude da necessidade de análise técnica dos documentos apresentados pelas licitantes por parte dos servidores da SES. A grande procura pelo pregão pode ser traduzida em números: 48 empresas de vários estados brasileiros irão participar da licitação.
SEJUSP – O Governo Estadual realiza nos dias 24 e 25 de março dois pregões com o objetivo de contratação de empresa especializada em fornecimento de alimentação de refeições. O primeiro (24.03) acontecerá às 9 horas, na sala 5 da Central de Licitações, edital nº (002/2008). A empresa a ser contratada deverá fornecer alimentação para as seguintes unidades prisionais: Unidade Prisional Regional Pascoal Ramos; Anexo I do Pascoal Ramos (Polinter), Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé); Casa do Albergado Várzea Grande; Casa do Albergado Cuiabá; Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá; Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos de Várzea Grande; Cadeia Pública de Santo Antônio do Leverger; Cadeia Pública de Várzea Grande; Delegacia Municipal de Várzea Grande; CISC Norte (Planalto); CISC Oeste (Verdão); CISC Sul (Coxipó).
No segundo pregão (edital 003/2008), o objetivo é contratar empresa para fornecer alimentação ao Sistema Sócio-Educativo (Pomeri) e Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (Deca) de Cuiabá e Várzea Grande.
Os editais de licitação podem ser encontrados pelo site da SAD (www.sad.mt.gov.br), por meio do link “Portal de Aquisições”. Os pregões poderão se acompanhados ao vivo pela da internet, no mesmo endereço eletrônico. Mais informações pelo telefone (65) 3613-3642.


12/03/2008

Fonte: Jornal O Documento

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

19/04/2024

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

A Prefeitura de Londrina está com dois processos l...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita