Governadora autoriza licitação para projeto de duplicação e restauração da BR-232 entre...


Na tarde dessa sexta-feira, 22, durante plenária do “Ouvir para Mudar” em
Arcoverde, a governadora Raquel Lyra autorizou licitação para o projeto de duplicação e restauração da BR-232 entre São Caetano e Arcoverde.

A obra contempla uma extensão de 102,2 quilômetros, com um investimento de R$ 4,98 milhões. “Em uma primeira etapa, a duplicação da BR-232 vai até Arcoverde e nós já estamos trabalhando no projeto para realizar essa obra tão sonhada”, afirmou Raquel.

Na ocasião, ela também assinou a ordem de retomada da recuperação e adequação da PE-265, entre as comunidades de Cruzeiro do Nordeste e Pernambuquinho, em Sertânia, além da ordem de serviço para a construção do Sistema de Abastecimento de Água Rural da Comunidade de Campo de Aviação em Pesqueira (SISAR Moxotó).


23/09/2023

Fonte: Alvinho Patriota

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita