A governadora Cida Borghetti autorizou nesta terça-feira (12) a publicação do edital de licitação para duplicação da avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, em Matinhos. O investimento previsto é de R$ 37 milhões.
A assinatura da autorização foi feita durante o desfile comemorativo do aniversário de 51 anos do município. Ao lado do prefeito Ruy Hauer, estavam os prefeitos de Guaratuba, Roberto Justus, e Marcelo Roque, de Paranaguá, e o ex-governador Beto Richa.
A avenida JK receberá, além de pistas duplas, contornos, rotatória, ciclovias, calçadas, passagens elevadas, implantação de semáforo e de nova sinalização. As obras abrangem o trecho entre o prédio da prefeitura e o acesso ao ferryboat.
Drenagem e desapropriações – Até sexta-feira (15) serão firmados dois convênios necessários para a execução da obra. Um com o Instituto das Águas do Paraná, que fiscalizará a adequação do canal de drenagem existente na via, que será concretado. Outro com a prefeitura de Matinhos, que ficará responsável pelas desapropriações e por questões ambientais, como obtenção de licenças necessárias para a duplicação.
Ouvidoria – A governadora Cida Borghetti também mencionou a inauguração, como parte das comemorações de aniversário de Matinhos, do telefone 156, canal de comunicação da prefeitura com a população. O projeto é uma parceria do município com o Governo do Estado, por meio da Celepar, responsável pela tecnologia do sistema.
12/06/2018
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...