Governador Mauro Mendes anuncia licitação da Orla de Cáceres em breve


Durante uma visita às obras da orla de Santo Antônio neste sexta-feira (7), o governador Mauro Mendes (UB) anunciou que a licitação da Orla de Cáceres será realizada em breve. De acordo com o governador, a demora na licitação ocorreu devido aos trâmites necessários junto ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

A Orla de Cáceres será considerada um dos principais pontos turísticos do município, com grande potencial para fortalecer o estado no setor de turismo. Com a realização da obra, a orla poderá se tornar um destino ainda mais atraente para os visitantes, gerando receita e empregos para a população local.

A obra da Orla de Cáceres é aguardada há algum tempo pela população local, que espera que a obra traga benefícios para a cidade. Com a licitação, a obra poderá avançar e trazer melhorias para a infraestrutura da região, tornando a Orla de Cáceres um destino ainda mais atraente para os visitantes.


09/03/2025

Fonte: Cáceres Noticias

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita