O governador Paulo Câmara informou na manhã desta quarta-feira (13) que foi autorizado o processo de licitação para reformar o aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com o socialista, com a mudança, novos negócios serão gerados na região Agreste. "O Aeroporto Oscar Laranjeiras, em Caruaru, será restaurado. Autorizei o processo de licitação para contratar os responsáveis pela recuperação, administração, operação e manutenção deste equipamento, que vai melhorar muito os negócios e o turismo na região, gerando muitas oportunidades", disse.
O socialista disse ainda que vai fazer algo semelhante em Garanhuns e citou o exemplo do Sertão de Pernambuco. "O aeroporto de Serra Talhada já está em obras, com inauguração prevista para novembro. Nosso acordo com a Azul, que instalou seu Hub de conexões do Nordeste no nosso Estado, prevê voos regionais para nosso interior", informou.
13/09/2017
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...