Governador autoriza licitação de museu e inaugura programa em Ponta Porã


O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, tem uma programação de atividades em Ponta Porã, a 328 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a assessoria do governo, Zeca participa de solenidade em que autoriza o início da licitação do museu de Ponta Porã, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O museu será instalado no antigo prédio da Polícia Militar. A solenidade acontece às 8h30.
Já às 10h30, o governador inaugura o sistema de eletrificação rural no assentamento Itamarati, através do programa Luz para Todos.
Bela Vista – Zeca também irá a Bela Vista, nesta quarta, onde, às 10h20, o governador entrega o Posto de Saúde da Família (PSF). Em seguida, às 10h30, Zeca entrega os cartões do Segurança Alimentar e uma viatura para a Polícia Militar (Chevrolet Blazer) da cidade.
O Ato de governo inclui ainda assinatura de convênio para reforma da Delegacia da Polícia Civil e inauguração de eletrificação rural do programa Luz para Todos.
Ainda em Bela Vista, Zeca assina autorização do processo de licitação da restauração do prédio do Cine São José para implantação do Cine Teatro (local que ele deve visitar às 11h30). Encerrando a agenda oficial, Zeca visitará, às 11h45, a 34º Expobel (Exposição Agropecuária), no Parque de Exposições Rio Apa.


18/07/2005

Fonte: RMT On line

 

Avisos Licitações

07/10/2022

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

02/02/2023

Prefeitura de SP abre licitação para manutenção das ciclovias da capital

A Prefeitura de São Paulo, através da SMT (Secreta...

01/02/2023

Prefeitura divulga edital de licitação para construção de um novo ESF Caçador

Os moradores do bairro Caçador ganharão uma nova s...

01/02/2023

Prefeitura de Taubaté revoga licitação para compra de material escolar

A prefeitura de Taubaté revogou a licitação para c...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita