Governador autoriza licitação de museu e inaugura programa em Ponta Porã


O governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, tem uma programação de atividades em Ponta Porã, a 328 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a assessoria do governo, Zeca participa de solenidade em que autoriza o início da licitação do museu de Ponta Porã, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O museu será instalado no antigo prédio da Polícia Militar. A solenidade acontece às 8h30.
Já às 10h30, o governador inaugura o sistema de eletrificação rural no assentamento Itamarati, através do programa Luz para Todos.
Bela Vista – Zeca também irá a Bela Vista, nesta quarta, onde, às 10h20, o governador entrega o Posto de Saúde da Família (PSF). Em seguida, às 10h30, Zeca entrega os cartões do Segurança Alimentar e uma viatura para a Polícia Militar (Chevrolet Blazer) da cidade.
O Ato de governo inclui ainda assinatura de convênio para reforma da Delegacia da Polícia Civil e inauguração de eletrificação rural do programa Luz para Todos.
Ainda em Bela Vista, Zeca assina autorização do processo de licitação da restauração do prédio do Cine São José para implantação do Cine Teatro (local que ele deve visitar às 11h30). Encerrando a agenda oficial, Zeca visitará, às 11h45, a 34º Expobel (Exposição Agropecuária), no Parque de Exposições Rio Apa.


18/07/2005

Fonte: RMT On line

 

Avisos Licitações

18/04/2024

Governo abre licitação para recuperar Morro da Serrinha

A Secretaria-Geral da Governadoria de Goiás (SSG) ...

18/04/2024

Governador assina ordem de licitação das obras do Aeroporto Regional nesta sexta

Após uma semana da entrega do projeto técnico de m...

18/04/2024

Licitação para Dragagem no Porto de Ilhéus é publicada no Diário Oficial da União

Foi publicado na edição desta quinta-feira (18) do...

18/04/2024

Licitação da duplicação do trecho urbano da 352 será publicada na semana que vem

A Prefeitura de Pará de Minas deve encaminhar para...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita