Governador assina licitação de obras em 23 municípios


O governador Beto Richa assina nesta segunda-feira (30/09), às 18h, no Palácio Iguaçu, os editais de licitação para obras de infraestrutura em 23 municípios paranaenses. Os documentos, também, serão assinados pelos prefeitos e pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Júnior.
Serão mais de R$ 12 milhões em obras pelos programas de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), Programa de Apoio à Aquisição de Máquinas e Equipamentos Rodoviários para as Prefeituras (PROMAP) e pelo Programa Paraná Urbano, do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM).
Os municípios contemplados são Altamira do Paraná, Balsa Nova, Corumbataí do Sul, Cândido de Abreu, Congoinhas, Farol, Jardim Alegre, Ibema, Santa Fé, Reserva, Tamboara, Quatro Barras, Ubiratã, Laranjeiras do Sul, Salto do Lontra, Laranjal, Campo do Tenente, Saudade do Iguaçu, Bituruna, Renascença, Realeza, Santa Lúcia e Paranavaí.


30/09/2013

Fonte: Agência Estadual de Notícias - Paraná

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita