O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, assinou, nesta terça, no Recife, 15 ordens de serviço para obras viárias no Estado. As ordens compreendem obras em municípios da Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão, porém ainda sem data para começar - na próxima segunda, serão abertos os processos licitatórios, que poderão levar até 120 dias.
O orçamento das obras soma mais de R$ 72 milhões, atingindo aproximadamente 210 km da malha rodoviária estadual. Segundo o governador, os recursos são do Fundo Rodoviário de Pernambuco (94%) e da Caixa Econômica Federal (CEF, 6%).
As ordens de serviço correspondem a obras que estavam com serviços paralisados, parcialmente executados, ou licitados mas ainda não iniciados.
20/11/2007
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...