O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, assinou, nesta terça, no Recife, 15 ordens de serviço para obras viárias no Estado. As ordens compreendem obras em municípios da Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão, porém ainda sem data para começar - na próxima segunda, serão abertos os processos licitatórios, que poderão levar até 120 dias.
O orçamento das obras soma mais de R$ 72 milhões, atingindo aproximadamente 210 km da malha rodoviária estadual. Segundo o governador, os recursos são do Fundo Rodoviário de Pernambuco (94%) e da Caixa Econômica Federal (CEF, 6%).
As ordens de serviço correspondem a obras que estavam com serviços paralisados, parcialmente executados, ou licitados mas ainda não iniciados.
20/11/2007
24/11/2025
Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC
Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...12/11/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
Este curso foi idealizado para formar novos profis...02/10/2025
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...25/08/2025
Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC
O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...