Governador assina 15 ordens de serviço para obras em estradas


O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, assinou, nesta terça, no Recife, 15 ordens de serviço para obras viárias no Estado. As ordens compreendem obras em municípios da Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão, porém ainda sem data para começar - na próxima segunda, serão abertos os processos licitatórios, que poderão levar até 120 dias.
O orçamento das obras soma mais de R$ 72 milhões, atingindo aproximadamente 210 km da malha rodoviária estadual. Segundo o governador, os recursos são do Fundo Rodoviário de Pernambuco (94%) e da Caixa Econômica Federal (CEF, 6%).
As ordens de serviço correspondem a obras que estavam com serviços paralisados, parcialmente executados, ou licitados mas ainda não iniciados.


20/11/2007

Fonte: JC OnLine

 

Avisos Licitações

22/01/2025

UEPG reabre licitação para construção da nova torre no Hospital Universitário

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) pub...

22/01/2025

Cemaden lança licitação para contratação de serviço de vigilância patrimonial

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de De...

22/01/2025

Governo lança edital de licitação da 1ª etapa do Programa Goiás de Fibra

A Secretaria-Geral de Governo (SGG) publicou nesta...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita