A Prefeitura de Goiânia abriu uma licitação para contratar empresa para aplicar 1 milhão de doses de vacinas contra a Covid-19. Quem vencer o processo de seleção também deverá fornecer todos os insumos necessários, montar a estrutura de tecnologia e informação necessária para registrar a aplicação do imunizante.
Além da administração das doses, a empresa que ganhar deve montar 17 postos de vacinação na capital. O objetivo é diminuir as longas filas e evitar aglomerações.
No edital, a prefeitura aponta que abriu o pregão eletrônico motivado pela alta demanda de vacinação na capital e que as equipes estão trabalhando no “limite de recursos humanos disponíveis para a vacinação, e se deparando com a dificuldade de esgotamento das forças de trabalhos dos profissionais capacitados e a aquisição em tempo oportuno de materiais e insumos para vacinação”.
Ganhará a empresa que atender todas as exigências necessárias e oferecer o menor custo para a prefeitura. O contrato terá validade de seis meses. O edital está disponível no site da Prefeitura de Goiânia.
Desde o início da campanha, a capital já aplicou 535.215 doses contra a Covid-19, sendo que 337.146 foram para primeira etapa e 198.069 para a segunda. Com isso, 22% da população goianiense tomou a primeira dose e 13% o reforço.
18/05/2021
04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...