A Prefeitura de Casa Nova deu mais um passo importante para a educação infantil do município. Durante o Encontro Pedagógico, realizado nesta quinta-feira (27) na quadra do Colégio Municipal Alano Viana, o prefeito Anísio Viana assinou a autorização para a licitação da construção de duas creches nas comunidades de Bem Bom e São Francisco, no interior do município. O investimento ultrapassa R$ 2,6 milhões e visa garantir espaços modernos e estruturados para atender as crianças da região.
O prefeito Anisio Viana destacou a relevância desse investimento para a educação infantil do município. “Nosso compromisso é oferecer uma educação de qualidade desde os primeiros anos de vida. Com essas novas creches, nossas crianças terão um ambiente adequado para aprender, brincar e se desenvolver. Queremos que essas unidades sejam referência, proporcionando conforto e segurança para os pequenos e tranquilidade para as famílias”, afirmou o gestor.
A construção das creches
Faz parte do plano da gestão municipal para fortalecer a rede de ensino infantil, garantindo mais acessibilidade e melhores condições de aprendizagem. A expectativa é que as obras sejam iniciadas nos próximos meses, beneficiando diretamente as famílias das comunidades de Bem Bom e São Francisco.
28/02/2025
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...