Gestão Anisio Viana autoriza licitação para construção de 2 creches em Casa Nova


A Prefeitura de Casa Nova deu mais um passo importante para a educação infantil do município. Durante o Encontro Pedagógico, realizado nesta quinta-feira (27) na quadra do Colégio Municipal Alano Viana, o prefeito Anísio Viana assinou a autorização para a licitação da construção de duas creches nas comunidades de Bem Bom e São Francisco, no interior do município. O investimento ultrapassa R$ 2,6 milhões e visa garantir espaços modernos e estruturados para atender as crianças da região.

O prefeito Anisio Viana destacou a relevância desse investimento para a educação infantil do município. “Nosso compromisso é oferecer uma educação de qualidade desde os primeiros anos de vida. Com essas novas creches, nossas crianças terão um ambiente adequado para aprender, brincar e se desenvolver. Queremos que essas unidades sejam referência, proporcionando conforto e segurança para os pequenos e tranquilidade para as famílias”, afirmou o gestor.

A construção das creches
Faz parte do plano da gestão municipal para fortalecer a rede de ensino infantil, garantindo mais acessibilidade e melhores condições de aprendizagem. A expectativa é que as obras sejam iniciadas nos próximos meses, beneficiando diretamente as famílias das comunidades de Bem Bom e São Francisco.


28/02/2025

Fonte: Blog Nossa Voz

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita