As empresas interessadas em participar da licitação de serviços de conectividade para o programa Gesac (Governo Eletrônico – Serviço de Atendimento ao Cidadão), deverão apresentar suas propostas às 9h30, do dia 25 de abril, no auditório do Ministério das Comunicações. O pregão presencial, do tipo menor preço, vai contratar 12 mil pontos de conexão sem fio.
O edital foi divido em dois lotes: um exclusivo para o Nordeste e outro para as demais regiões. Embora diversas tecnologias estejam contempladas, existe a expectativa de que a conexão por satélite predomine. A meta do Ministério das Comunicações (MC) é chegar a 20 mil pontos ainda em 2008.
O edital está disponível no portal de compras do Governo Federal (www.comprasnet.gov.br) e na página do ministério na internet. A previsão do MC é que os contratos sejam assinados em até cinco dias úteis após a homologação do processo. De acordo com o edital, deverão ser instalados 1,2 mil pontos de presença por mês. Licitação do Gesac terá audiência pública Gesac será ampliado Gesac crescerá em 2005 Gesac incentiva uso da tecnologia.
17/04/2008
27/03/2025
Consulta pública para licitação das rodovias da ViaBahia será aberta em abril
A consulta pública para a licitação das rodovias a...27/03/2025
IAT prepara licitação para a construção do Mercado de Peixes de Paranaguá
O Governo do Estado vai retomar uma obra bastante ...27/03/2025
Prefeitura abre licitação de R$ 10,8 milhões visando a aquisição de materiais de construção
O Município de Cascavel anunciou no Diário Oficial...26/03/2025
Com chegada da Arauco,Governo de MS abre licitação de R$ 3milhões para obra em aeródromo de Inocên..
A Agesul-MS (Agência Estadual de Gestão de Empreen...