Gerência de Educação de Canoinhas divulga licitação para aquisição de gêneros alimentícios


O local para entrega dos envelopes será no setor de protocolo da Secretaria de Estado da Educação, em Florianópolis
A Gerência Regional de Educação de Canoinhas comunica a todos os interessados que será realizada no dia 8 de dezembro, às 14 horas a licitação por lote, para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e de empreendedor familiar rural ou de suas organizações, que tenham Declaração de Aptidão do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar - DAP jurídica organizados em grupos formais.

“As empresas que tenham interesse em participar da licitação devem atender as necessidades das unidades escolares de educação básica da rede estadual de ensino”, frisa o supervisor de Articulação com os municípios da Gerência de Educação, Quintino Everton Jungles.

O local para entrega dos envelopes será no setor de protocolo da Secretaria de Estado da Educação, em Florianópolis. O edital com todas as informações necessárias está disponível no site: www.portaldecompras.sc.gov.br e mais informações também podem ser obtidas por meio do e-mail: cplsed@sed.sc.gov.br


05/12/2016

Fonte: Correio do Norte

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita