Geradora de energia Aggreko se retira de licitação para Jogos Rio 2016


A geradora de energia para grandes eventos Aggreko se retirou da licitação para fornecimento à Olimpíada do Rio de Janeiro no próximo ano, disse nesta segunda-feira à Reuters o Comitê Rio 2016, em um duro golpe à medida que os organizadores correm contra o tempo para assegurar o fornecimento para o maior evento esportivo do mundo.

Duas outras fontes com conhecimento da licitação disseram duvidar que qualquer outra geradora de energia para grandes eventos tenha capacidade dentro do Brasil e experiência olímpica para cumprir totalmente as necessidades do contrato. É provável que quem ganhe a licitação tenha de alugar geradores da Aggreko, disseram.

A Aggreko já atuou em nove edições dos Jogos Olímpicos e em seis Copas do Mundo, incluindo a Olimpíada de 2012 em Londres e a Copa de 2014 no Brasil.


14/12/2015

Fonte: UOL

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧