Geo-Rio licita contratos para situações de emergência


A Fundação Instituto de Geotécnica do Município do Rio de Janeiro (Geo-Rio) licitará, nos dias 21, 22 e 26 de novembro, seis contratos para atender possíveis situações de emergência causadas pelas chuvas de verão. O valor geral desses contratos, cuja cobertura será extensiva a todo o município, será de cerca de R$ 12 milhões e o prazo será de 12 meses cada.

O objetivo dessa ação é garantir rapidez às providências necessárias em caso de incidentes causados pelas chuvas fortes comuns a esta época do ano. As empresas contratadas deverão manter seus serviços disponíveis à Prefeitura 24 horas por dia, sete dias por semana.
Além das situações emergenciais, as empresas licitadas resolverão problemas de pequeno porte. Os contratos serão firmados de maneira a atender a cidade uniformemente. Entre as áreas beneficiadas estão as regiões Portuária, Rocinha e Lagoa; Tijuca e Vila Isabel; Inhaúma, Méier, Complexo do Alemão, Ramos, Ilha do Governador e Complexo da Maré; Anchieta, Pavuna e Vigário Geral.


19/10/2012

Fonte: Grandes Construções

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita