Genius e Petit estão à frente na licitação da prefeitura


Uma das agências de publicidade vencedora do processo de licitação da prefeitura de Cuiabá é a Petit Comite Propaganda, do Estado de Goiás. A agência ficou em segundo lugar nos dois quesitos estipulados pelo edital da licitação, técnico e preço. O primeiro lugar, também nos dois quesitos, ficou com a empresa Genius, de Cuiabá. Porém, a proposta de preços da empresa mato-grossense foi alvo de recurso junto a Comissão de Licitação, que tem cinco dias para se manifestar.
A terceira colocada, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, é a empresa DMD Associados, também de Cuiabá. Caso o recurso contra a Genius, impetrado pela agência Cannes Publicidade (GO), seja deferido pela Comissão de Licitação, a empresa DMD é que fechará o contrato com a prefeitura, juntamente com a Petit.
As três agências, Genius, Petit e DMD, foram as únicas que atingiram a nota mínima no quesito técnico, condição para que os envelopes de preços fossem abertos. “Há uma cláusula no edital de licitação que diz que só serão abertos os envelopes das empresas que obtiverem nota acima de 70 no quesito técnico”, explicou a assessoria de imprensa.
No total, 16 empresas compraram o edital da concorrência e nove participaram da primeira fase, sendo que duas foram desclassificadas. Das sete restantes, portanto, quatro ficaram de fora da segunda fase, que avaliou o melhor preço. No recurso impetrado contra a Genius, a empresa Cannes questiona o desconto oferecido pela agência. Os envelopes foram abertos na terça-feira pela manhã. (MR)


18/08/2005

Fonte: Diário de Cuiabá

 

Curso Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

19/04/2024

Orçada em R$ 3 milhões: Paço marca licitação para obra de alargamento da Av. dos Estudantes

A prefeitura marcou, para o próximo dia 30, a lici...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita